Renato Gaúcho se torna um dos treinadores com mais vitórias na história da Copa Libertadores
MatériaMais Notícias
da bet esporte: A vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil (EQU), na noite desta quarta-feira (22), teve um gosto especial para a trajetória de Renato Gaúcho na competição. O comandante rubro-negro igualou Gabriel Uribe como o técnico que mais triunfou na história da competição continental.
RelacionadasFlamengoSintonia entre campo e arquibancada: torcida do Flamengo vibra com David Luiz e ‘abraça’ IslaFlamengo22/09/2021FlamengoBruno Henrique brilha, Flamengo bate Barcelona-EQU e larga bem na briga pela final da LibertadoresFlamengo22/09/2021Fora de CampoSósias marcam presença no Maracanã em retorno dos torcedores em Libertadores: ‘Vai dar Flamengo’Fora de Campo22/09/2021
da betway: Renato chegou ao comando do Flamengo com 44 vitórias. A equipe engatou cinco vitórias consecutivas até o momento (duas contra o Defensa Y Justicia, nas oitavas, duas sobre o Olimpia e a desta quarta-feira, sobre a equipe aurinegra). Um novo resultado positivo em Guayaquil pode significar a primeira colocação.
Antes do Flamengo, Renato Gaúcho comandou outros dois times na Copa Libertadores: o Grêmio, que foi campeão da Libertadores de 2017 e o Fluminense, vice em 2008.
Renato também chegou a 79 partidas, igualando o número de Muricy Ramalho como brasileiro com mais jogos na Libertadores.
– Números importantíssimos. Feliz por isso. Muricy foi um grande treinador, é um grande amigo. Aqui a gente procura fazer o melhor para o Flamengo – afirmou à ESPN o comandante, antes do confronto.