Ex-lutador de WWE é preso por matar esposa nos Estados Unidos
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: Billy Jack Haynes, ex-astro da WWE (World Wrestling Entertainment), foi preso em Portland, Oregon, depois que a polícia afirmou que ele matou sua esposa em casa na semana passada. Os agentes responderam na manhã de quinta-feira a relatos de um tiroteio no bairro de Lents da cidade. O homem de 70 anos estaria ainda na casa quando a polícia chegou e teria sido detido após um confronto que durou horas, de acordo com relato oficial.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoTaylor Swift chega no Super Bowl após sair de Tóquio em jato particularFora de Campo11/02/2024Fora de CampoCarnaval no Rio: jogadores do Flamengo curtem noite de desfiles da Série OuroFora de Campo11/02/2024Fora de CampoApós derrota para a Ponte Preta, jogadores do São Paulo são flagrados em camarote no AnhembiFora de Campo11/02/2024
da bet7: ➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Quando os policiais conseguiram entrar, encontraram a esposa de Haynes, Janette Becraft, de 85 anos, morta. Haynes foi levado para um hospital local por condições não relacionadas ao tiroteio ou à prisão, diz a polícia. Ele será encarcerado quando for liberado. A carreira de wrestling de do criminoso durou cerca de 15 anos.
Tudo sobre
Fora de campo