Após boa atuação com time alterado, medalhões podem perder espaço

MatériaMais Notícias

da esport bet: Mais do que a importância de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, a vitória sobre a Ponte Preta serviu para o técnico Jorginho ganhar mais opções no time titular. Repleto de desfalques, por suspensão ou lesão, o Cruz-Maltino teve formação modificada, mas no final das contas ela acabou sendo aprovada por todos.

da 888: Fica a expectativa, portanto, do que pode vir pela frente. Os volantes Guiñazú e Serginho, machucados nas duas últimas partidas, têm boas chances de perderem a vaga no time titular. Serginho deve retornar contra o Atlético-PR, domingo, na vaga de Diguinho, que pode ficar fora por conta de contratura na coxa direita. Guiñazú, entretanto, segue com o quinto dedo da mão direita fraturado e provavelmente seguirá fora.

Neste quebra-cabeça, quem se deu bem foi o volante Bruno Gallo. Titular contra a Ponte Preta, teve uma boa atuação, foi elogiado por Jorginho, e deve seguir no time contra a equipe paranaense.

– Vi vários jogos dele (Bruno Gallo) fora daqui, em Portugal, e também sempre procuramos ver esses vídeos para entender exatamente como joga o atleta. É um jogador que tem marcação muito forte, fez um losango no meio de campo com três volantes muito bem feito. Tem força e personalidade para sair e criar – explicou Jorginho.

Outro que virou titular absoluto foi o atacante Leandrão. Autor do gol da vitória sobre a Ponte Preta, ele ressaltou a necessidade de pensar jogo a jogo e evitar desespero.

– Temos que ter os pés no chão. Pensar jogo a jogo, sem achar que precisamos ganhar tantos jogos seguidos. Ninguém sabe o que vai acontecer lá na frente. Precisamos é ganhar no domingo e pensar jogo a jogo – comentou o centroavante.

You may also like...